Surpresas, paixões inesperadas, luta na lama e muita confusão: é isso o que acontece quando um ônibus cheio de alunos franceses em intercâmbio chega à escola de Jess, uma inglesinha muito charmosa e determinada... a paquerar! Um amor mal-resolvido, estudantes mulherengos e um camping no quintal improvisado têm tudo para transformar esse intercâmbio em um incidente internacional!

Devo dizer que me decepcionei um pouco com Garota, Quase 15 Anos: Paquerando Pela Inglaterra. Quando li a sinopse e vi que se tratava de um teen chick-lit, já me interessei, pois deixei o gênero um pouquinho esquecido ultimamente. E ele cumpriu minhas expectativas em parte, já que é uma história adolescente e rendeu momentos divertidos, mas o enredo é muito fraco, não é uma leitura marcante: apenas um livro para rir e passar o tempo.
Eu gostei de Fala Sério, Amiga!. As histórias são engraçadas e foi ótimo relembrar momentos que passei com as amigas. Afinal, quem nunca teve uma amizade passageira? Ou aquela que você tem desde pequena? E as promessas, confusões, ciúmes, conselhos, fofocas e tudo que você já viveu com as amigas? Dessa série, eu também li Fala Sério, Mãe!, e posso afirmar que ambos são divertidos. O livro não tem uma grande história, é mais para passar o tempo - inclusive por ser pequeno -, mas vale a pena ler.
Blue Bloods foi o primeiro livro que li em inglês, e foi uma ótima experiência, com certeza vou ler mais nessa língua. Sobre o livro, achei bem diferente o fato de os vampiros serem os riquinhos de NY, uma mistura de Gossip Girl com Crepúsculo. O lado histórico também é ótimo, amei ver os flashbacks que os Blue Bloods têm de suas vidas passadas. A cada capítulo, é o ponto de vista de um personagem, o que prende mais a leitura, você conhece histórias diferentes. Tem intrigas, romances, mistérios... Recomendado!
