quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Garotas da Rua Beacon - Piores Inimigas / Melhores Amigas

Oi, pessoal!
Hoje vocês saberão mais sobre o livro "Garotas da Rua Beacon - Piores Inimigas/Melhores Amigas".

Autora: Annie Bryant

Charlotte é desastrada, gosta de livros e astronomia. Avery é esportista e nunca sabe a hora de parar de falar. Maeve só quer saber de cinema e garotos. Katani adora moda, e está sempre com roupas lindas, que ela mesma faz. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra poderão superar suas diferenças e tornarem-se melhores amigas? Ou piores inimigas? Não perca também os outros livros da saga: Más Notícias/Boas Notícias e Cartas da Alma!

2 comentários:

  1. Menina amei esse livro li e gostei muito só q ñ encontro as outras ediçoes.
    vc sabe onde encontrar pq ñ confio em comprar pela internet.
    qualquer informaçao mande um e-mail pra mim e visite meu blog.
    E-MAIL:taya_fs@hotmail.com
    BLOG:http://ttayane.blogspot.com
    ah amei seu blog,as sugestoes de livros.

    ResponderExcluir
  2. Sábado eu fui na Saraiva e achei quase todos, só não tinha o primeiro. Na Livraria da Travessa também tem, é minha livraria preferida.
    Bjs

    ResponderExcluir