sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Família Pântano - Vizinhos

Oi, pessoal!
Hoje vocês saberão mais sobre o livro "A Família Pântano - Vizinhos":




Autor: Collin Thompson
Nota: 2/5
Minha opinião: Não gostei de A Família Pântano, tanto que nem tentei ler as últimas páginas. Achei o livro bobo, o tema não me envolveu.


Resenha: A família Pântano é, sem dúvida, totalmente diferente das outras. Para começar, os integrantes são bruxos e magos e não nascem da mesma forma que pessoas normais. Nerlin e Mordona são casados. Juntos têm sete filhos e quase todos foram extraordinariamente gerados em laboratório por meio de bruxaria. Diferentemente dos irmãos, Betinha a caçula é uma menina linda e comum, mas nem ela consegue ficar livre dos encantos que envolvem a família: por onde passa, a pequena joga um feitiço que sempre assusta seus colegas de escola.

4 comentários:

  1. Puxa que pena que voce nao gostou...a minha filha tem 10 anos, adorou todas as historias desta familia esquisita.A cada capitulo ela vinha correndo me falar o que estava acontecendo...ela adora tudo de magia,feiticos,bruxos,monstros,vampiros e etc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie
      tenho 12 anos ganhei o livro "a familia pantano 2:escola" da minha escola pois não sabia que esse livro era bom.
      Quando eu li ele eu me apaixonei agora queroo comprar todos os outros!

      Excluir
  2. Pois é... Mas fico feliz que sua filha tenha gostado do livro!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu primeiro livro que eu leio todas as paginas, me apaixonei pelo o livro de verdade cada capitalo que eu leio fica mais interesante
    Vou pegar o proximo livro na biblioteca da escola
    gostei muito do livro tomara que seja mais legal ainda

    ResponderExcluir