quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alice no País do Espelho

Oi, pessoal!
Hoje vocês saberão mais sobre o livro "Alice no País do Espelho":

Autor: Lewis Carroll
Nota: 4/5
Minha opinião: "Alice no País das Maravilhas" é - e sempre será- meu clássico favorito, e por ter tanto apego com a história, eu resolvi ler a continuação. O que achei? Simplesmente, amei! Acho que as aventuras de Alice renderiam várias continuações!
Resenha: na continuação do clássico "Alice no País das Maravilhas", Alice novamente se envolve em uma surpreendente aventura, mas, desta vez, a protagonista conhece o País do Espelho, que, como o próprio nome sugere, fica através do espelho de sua casa. Lá, seu objetivo é movimentar-se com um peão em um emocionante jogo de xadrez, e tornar-se a rainha.

Obs.: a imagem acima é da edição da L&PM Pocket, mas existem outras.

2 comentários:

  1. Onde consigo o Alice no País do Espelho ? .-.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu comprei na Livraria da Folha, mas você pode comparar os preços em outras livrarias no Bondfaro: http://www.bondfaro.com.br/preco--livros--alice-no-pais-do-espelho-lewis-carroll-8525411639.html.

    ResponderExcluir