domingo, 28 de fevereiro de 2010

Entrevista com Paula Pimenta

Recentemente eu postei sobre o livro Fazendo Meu Filme, e gostei tanto dele que fiz uma pequena entrevista com a autora, Paula Pimenta, por e-mail. Vejam:

1-Você se considera parecida com a Fani?
Um pouco. Mas eu sou mais parecida com a Fani agora do que na época em que eu era adolescente. Quando eu tinha 16 anos, eu era bem mais como a Natália, vivia saindo, não parava em casa. Hoje em dia eu sou mais caseira, troco qualquer programa pra ficar em casa vendo um filminho... por falar nisso, uma outra semelhança com a Fani é que eu também tenho uma enooooorme coleção de DVDs! :)

2-Os filmes citados em "Fazendo Meu Filme" também entram para sua lista de filmes favoritos, como a Fani?
A maioria deles, sim. E, como ela (e como eu disse acima), eu também tenho o DVD deles pra poder rever quando dá vontade!

3-Alguma vez você já fez intercâmbio? Se fez, como foi?
Fiz, sim! Aos 17 anos eu fui para os Estados Unidos, como intercambista. Eu morria de saudade de Brasil, mas foi uma experiência muito marcante. Também fiz grandes amigas lá. E em 2005, depois de formada na faculdade, eu morei um ano em Londres, fui fazer um curso de Escrita Criativa (um curso para escritores). Morro de saudade de lá, mas dessas duas experiências, ficou uma certeza: O Brasil é o melhor país do mundo!

4-Você pretende fazer um terceiro livro para a série?
Sim! Já estou escrevendo! Estou muito ansiosa para saber se vocês vão gostar dele também. O lançamento vai ser provavelmente em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário