Se não fosse o interesse de Patch em Marcie Millar, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não sesentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
Tudo estava bem com Nora, mas é em Crescendo que ela vê sua vida desandar: seu relacionamento com Patch vai mal, principalmente por causa de Marcie Millar. Não é só Marcie que vai balançar a história, também há um novo personagem: Scott, que apesar de não chegar aos pés de Patch (que fez muita falta, pois não aparece tanto no livro), é um excelente substituto. A morte do pai de Nora é bem mais explorada e os últimos capítulos são surpreendentes, não esperava um final assim. Se você gostou de Sussurro, com certeza vai amar Crescendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário