quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meme: Hábitos de leitura

Eu vi um meme chamado "Hábitos de leitura" e achei muito interessante, portanto fiz o meu:

Você come enquanto lê? Não, pois, além de ser difícil segurar as duas coisas ao mesmo tempo, tenho medo que a comida suje o livro hehe!


O que você gosta mais de beber enquanto lê? Não é um hábito, mas se eu estiver com sede, bebo um suco, água de coco, refrigerante... O que estiver com vontade na hora.


Você costuma marcar o livro enquanto o lê, ou a ideia de escrever em livros te aterroriza? Fica horrível, eu nunca escrevo em livros: me aterroriza completamente!


Como você marca onde parou enquanto está lendo? Marcadores? Orelhas nas páginas? Uso marcadores - tenho vários!


Ficção, não-ficção, ou ambos? Ficção, não tem nada melhor do que fugir da realidade. Você tende a ler até o fim do capítulo, ou consegue parar de ler em qualquer lugar? Prefiro ler até o fim do capítulo, mas quando não dá tempo eu paro onde estiver.


Se você encontra uma palavra que não conhece, vai procurar seu significado no dicionário? Não, o contexto geralmente já explica por si mesmo. O que você está lendo? Exclusivo: Só Para Convidados, de Kate Brian. Qual foi o último livro que você comprou? Pollyanna Moça. Você é o tipo de pessoa que lê apenas um livro por vez, ou consegue ler mais de um? Só consigo ler um livro por vez, fico confusa se leio mais de um. Você tem um lugar/momento preferido para ler? Na minha cama. Não tenho um horário preferido.


Você prefere séries ou livros únicos? Prefiro séries, adoro ficar ansiosa pelo próximo livro com aquele gostinho de "O que vai acontecer agora?!". Tem algum livro ou autor que você se vê recomendando sempre? Sempre recomendo os livros da Meg Cabot. Como você organiza seus livros? (por gênero, título, etc) Por tamanho.

2 comentários:

  1. Ameii a entrevista.
    Olha eu tbm prefiro ler ate o fim do capitulo.
    Gostei muito do seu blog sou louco por livros...
    ja li varios tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Obrigada ;)
    Bjs

    ResponderExcluir