domingo, 30 de maio de 2010

Querido Diário Otário 9 - Jim Benton

Então agora eu sou amiga da Angelina. Essa é uma Amizade Automática, que eu tenho de aceitar e fazer dela a melhor possível. Entenda, se eu fosse contra, a tia Carol poderia se divorciar do tio da Angelina, o que deixaria os dois numa depressão profunda pelo resto de suas vidas, e a Angelina se sentiria tão culpada que teria que ser internada em um hospício velho e feio por muitos e muitos anos, e então os filhotes do Fedido iriam crescer sem poder visitar a mãe, e eu jamais faria uma crueldade dessas com um cachorrinho.


Nota: 5/5 Hoje eu terminei de ler o nono livro de Querido Diário Otário e ainda estou triste por ter acado, pois é uma série realmente muito boa. Embora pareça infantil, acho que todos vão gostar de Querido Diário Otário: não me canso de relê-lo. Sempre fico muito envolvida com as piadas e os personagens, além de ser uma leitura rápida. Com risadas garantidas, vale a pena se deliciar com a narrativa de Jim Benton.

2 comentários:

  1. serio?
    ja li todos, mas esse eu nao acho vendendo...
    tbm acho muito engraçado e rio pakas lendo ele
    bjao

    ResponderExcluir