terça-feira, 8 de junho de 2010

A Princesa Sob os Refletores - Meg Cabot


Mia Thermopolis continua tendo aula de boas maneiras, ou "sessões de tortura" como ela prefere chamar, para se aperfeiçoar no seu recente papel de princesa. O problema é que, desta vez, a impiedosa avó decide arranjar uma entrevista na televisão para apresentar Mia à população de Genovia. A jovem terá então que discursar sob as luzes dos holofotes para milhões de pessoas. Esta idéia é realmente assustadora para Mia, cujo drama está apenas começando! Além de ter que se apresentar na televisão, sua mãe anuncia que está grávida e o pai é ninguém menos do que o seu professor de álgebra.

Nota: 4/5
O segundo volume de O Diário da Princesa é muito bom, eu não tinha gostado do primeiro, mas agora pretendo ler a série toda. Mia continua louca, mas agora eu já me acostumei com esse jeito dela. Michael Moscovitz é um fofo, disputando o primeiro lugar de garoto-mais-fofo-dos-livros-da-Meg. Parece que a tendência dos próximos livros é só melhorar, e eu estou torcendo para que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário