sábado, 17 de julho de 2010

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

Pela primeira vez, Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do
violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência.

Nota: 3/5
Antes de ler A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, pensei que Stephenie Meyer estivesse maluca ao escrever um livro inteiro sobre Bree, em vez de personagens importantes como Alice Cullen. Como eu me enganei! Bree tem uma história muito interessante, e o melhor: ela não é deprimida ou revoltada, como quando a narrativa era feita por Bella. Adorei ver o ponto de vista dos vampiros recém-criados, pois eles são diferentes dos Cullen: são selvagens, perigosos, sedentos por sangue. Fiquei confusa por o livro não ser dividido em capítulos, mas consegui me acostumar à medida que lia. Não tem uma história muito envolvente, mas é ótimo para fãs e até para quem tinha preconceito com os vampiros vegetarianos do resto da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário