sábado, 31 de julho de 2010

Cabeça de Vento - Meg Cabot


Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aí que os problemas começam de verdade.
Nota: 5/5 A longa espera por Cabeça de Vento valeu a pena, pois o livro virou um dos meus favoritos e considero um dos melhores do ano (pelo menos, até agora). Eu gostei muito de Meg explorar um tema diferente de seus outros livros: a ficção-científica. Nada à la Star Wars, mas sim um avanço científico. Fora isso, segue o gênero adolescente e não decepciona as leitoras, seja na narrativa, na capa, nos personagens... Falando nos personagens, desta vez a Tia Meg não nos apresenta apenas um garoto, nem dois: mas quatro, para você escolher o seu preferido. Cabeça de Vento me deixou totalmente louca, toda vez que eu olho para a capa eu começo a babar, pensando: "Quando sai a continuação, meu Deus??".

Nenhum comentário:

Postar um comentário